sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica da Semana #2

Olá meninas!! Agora é dia de Dica da Semana!!


Estava pesquisando - e dando umas Googleadas por aí... - quando eu pensei: "Porque não pesquisar sobre a moda que vai ter agora em 2012?" Então comecei a procurar, fuçar, ler notícias de moda (até o globo.com entrou no meio!) e achei.



Vestidos longos. O que eu mais vi por aí foram estampas, florais, degradês... Lindos e elgantes!!

Vestidos longos coloridos, florais, estampados, lisos, grossos, finos... Tinha de tudo. OK, mas e os meninos? Foi aí que pesquisei também moda masculina! :D E esse é o tema central do Dica da Semana!!!


Sobretudo vai estar com tudo neste inverno. Meninos ficam lindos assim!!

A gente sabe que o Brasil não facilita muito. Afinal, "Brasil, um país Tropical, abençoado por Deus ♪♫" e o inverno brasileiro é frio+chuva - invejinha dos EUA, afinal, lá não chove, neva. - E além do mais, é bem difícil fazer frio, mas quando faz... Vixe, sai da frente!


Um dos sobretudos lindos de Alexander McQueen: cores sóbrias e cores fortes vão dominar!

Na Semana de Moda em Milão, a griffe Alexander McQueen - que, elogios à parte, é A griffe né - mostrou no conceito escolhido e acertou lindamente: cores fortes, como o vermelho da imagem acima, e os tons escuros - preto, ônix, sépia - mantém o conceito minimalista e de rigidez. Casacos de inspirações militares - como o trench-coat - são clássicos neste inverno.

Roupas masculinas para o inverno 2012

Prestem atenção no terceiro da esquerda para a direita: Não falei que laranja combina com eles? :3

Muito xadrez, couro, blazers justinhos, o color block - principalmente na cor laranja - e claro,o pretinho básico serão os mais vistos neste inverno. Acreditem se quiser, mas homem de preto já é lindo, de laranja (principalmente se for aquele laranja queimado, ou o escuro) fica uma beleza.



Jaquetas de couro... Um ar "rebelde" que nos homens fica um charme... ♥

E a mistura de Social com Esportivo? Fica uma beleza, e pra quem acha feio, acredite: dá um ar estiloso no look masculino!!


Além de ter bom gosto, ele fica bem quentinho!! Casacos com flanela são perfeitos para dias de frio e ventania, e com uma cor fosca são lindos!

Viu só? A moda masculina pode até ser menos variada que a feminina, mas os estilistas são criativos e até mesmo o básico masculino é lindo!! Aprenderam, meninos? :)

Beijos e muito charme pra vocês! ♥

Fontes: 

www.portaltudoaqui.com.br
www.portaisdamoda.com.br
www.sempretops.com

Um comentário:

  1. Seguindo! te espero lá no meu tambem ;)
    beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir